Como aumentar seu pênis: 7 formas eficazes

Formas de aumentar o pênis

Conteúdo do Artigo

PROGRESSÃO DA LEITURA

A pornografia e a cultura sexual fizeram com que muitos homens desenvolvessem expectativas irrealistas e pensamentos desordenados sobre querer um pênis maior.

Porém, existem formas confiáveis de se obter sucesso no aumento do órgão masculino mais desejado pelas mulheres, depois do cérebro é claro.

Afinal? Como aumentar seu pênis?

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, fale sempre com seu médico. Os artigos do Tickks não são substitutos para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento.

Quase todo homem tem alguma preocupação com o tamanho dos seus pênis. Mas, a realidade é que a maioria desses homens tem um pênis dentro das dimensões normais. Quase 90% dos homens têm um pênis próximo de 15 centímetros, o que é considerado portanto, normal.

A questão aqui é que nenhum homem quer ter um pau “normal” no que se refere a tamanho.

Em uma pesquisa com 52.031 homens e mulheres heterossexuais, os pesquisadores descobriram que 85% das mulheres disseram que estavam satisfeitas com o tamanho do pênis de seu parceiro, mas apenas 55% dos homens estavam satisfeitos com o tamanho de seu pênis (Lever, 2006).

A primeira pergunta que devemos fazer então é: Você precisa mesmo de um pau maior?

Se a conclusão for sim, seguem então os procedimentos mais comuns usados, ou apregoados, para aumentar o tamanho do seu pênis.

1. Cirurgia de aumento do comprimento do pênis

Neste procedimento para aumentar o comprimento do pênis, o ligamento suspensor, que fixa o pênis ao osso púbico, é cortado, aumentando a percepção do comprimento do pênis. Esse ligamento suspende o pênis assim como a suspensão em uma ponte. Se você cortar os postes suspensores em uma ponte, a ponte ficará mais solta. Ainda que tenha resultados, esse procedimento impede que seu pênis fique totalmente de pé quando ficar ereto. Você nunca mais verá seu pau apontando para cima.

2. Cirurgia de aumento da circunferência do pênis

Alguns médicos oferecem cirurgia em que a  gordura do próprio paciente, ou um produto como o Alloderm, são injetados no pênis, resultando em um aumento da circunferência, deixando o pênis mais grosso. Esse é um procedimento “off-label” , já que é aprovado para reparação de queimaduras e cirurgias reconstrutivas, não para aumento do pênis, e há relatos na literatura médica (Solomon, 2013) de complicações como infecção e necrose de pele (Bruno, 2007).

3. Injeções no pênis para aumento da circunferência

Nesse procedimento, preenchimentos cosméticos temporários semelhantes aos usados ​​nos lábios, sobrancelhas e linhas de expressão, são injetados no pênis.

Restylane e Juvederm são dois dos produtos usados, e seus efeitos duram geralmente cerca de seis meses já que são absorvidos pelo corpo. Eles não são testados e comprovados para uso no pênis. Não existem dados para dizer se funciona a longo prazo ou se causa algum dano ao pênis.

4. Implantes de pênis

Os implantes permanentes colocados sob a pele do pênis estão disponíveis há décadas para homens com disfunção erétil intratável.

Mas em 2004, o FDA (Food and Drug Administration) aprovou o uso de uma peça de silicone chamada Penuma para aprimoramento cosmético.

Um estudo posterior  de 2018, publicado no Journal of Sexual Medicine, analisou 400 homens que haviam feito implantes Penuma; eles tiverem um aumento de 56,7% na circunferência do pênis, em média, e 81% deles relataram satisfação “alta” ou “muito alta” com o procedimento (Elist, 2018).

Mas você não encontrará muitos urologistas que recomendem um implante para aumento peniano. Os implantes penianos são apropriados para homens com disfunção erétil que não responde a outros tratamentos. O problema com os implantes penianos é que eles têm muitos efeitos colaterais. Independentemente dos resultados, preenchimentos com Penuma geralmente não são recomendados pela grande maioria dos especialistas.

5. Extensores penianos

Os extensores penianos são dispositivos de tração que você amarra ao seu pênis flácido e usa por um período prolongado, geralmente várias horas por dia.

Isso pode resultar no alongamento do pênis, embora possa levar meses para ver os resultados.

Em três ensaios clínicos randomizados e controlados, quase todos os homens que usaram dispositivos extensores  experimentaram alongamento peniano efetivo.

Quanto ao diâmetro peniano, não há resultados.

 

Pênis Lata Velha.

 

6. Bombas penianas

As bombas penianas  são dispositivos de vácuo que estimulam o fluxo sanguíneo e levam a uma ereção, mas não aumentam o pênis de forma permanente.

Em um estudo publicado na revista BJU International , 37 homens usaram bombas de pênis por 20 minutos, três vezes por semana, durante seis meses.

Os pesquisadores descobriram que o comprimento médio do pênis dos participantes aumentou apenas 0,3 cm (o que não foi estatisticamente significativo), o tratamento foi apenas 10% eficaz e apenas 30% dos pacientes ficaram satisfeitos (Aghamir, 2006).

O uso de dispositivo a vácuo em homens jovens pode resultar em algum grau de disfunção erétil. Em geral, os homens que conheço que experimentam aparelhos a vácuo para aumento do pênis usam-nos algumas vezes e depois os colocam na prateleira.

7. Jelqing – Exercícios penianos

Jelqing são nada mais que exercícios de alongamento em que o pênis flácido é puxado e massageado com as mãos ou um dispositivo especialmente projetados.

Apesar da facilidade e naturalidade dos exercícios penianos, o método oferece risco de lesões caso seja usado inadequadamente. Há riscos de danos neurológicos, dilaceração ou distensão excessiva das estruturas do pênis.

Portanto, para executar quaisquer desses procedimentos, seja cuidadoso e procure por orientações realmente confiáveis. Evite o Google a todo custo.

Apesar dos riscos, quando executado da maneira correta, os exercícios penianos talvez sejam o método mais seguro, simples e efetivo para aumento peniano.

 

Seja feliz!

 

Bibliografia

Lever, J., Frederick, DA, & Peplau, LA (2006). O tamanho importa? Pontos de vista de homens e mulheres sobre o tamanho do pênis ao longo da vida. Psychology of Men & Masculinity, 7 (3), 129-143. doi: 10.1037 / 1524-9220.7.3.129 https://psycnet.apa.org/record/2006-09081-001
Solomon, MP, Komlo, C., & Defrain, M. (2013, setembro). Materiais de aloenxerto em faloplastia: uma análise comparativa. Obtido em
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/23722580/
Bruno, JJ, Senderoff, DM, Fracchia, JA, & Armenakas, NA (2007). Reconstrução de feridas penianas após complicações da faloplastia de aumento baseada em AlloDerm. Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, 119 (1). doi: 10.1097 / 01.prs.0000245340.95313.d9 https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/17255646/

Picture of TICKKS LATIN AMERICA
Tickks.com é um espaço onde a fronteira do conhecimento, e dos sentimentos, é constantemente elevada para além dos limites que julgávamos possíveis em nossas vidas monótonas.

Compartilhe

Descubra mais...

Milhares de artigos sobre o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar.